0

Dicas de velocidade na guitarra

Neste artigo falaremos sobre o assunto dicas de velocidade na guitarra



 

dicas de velocidade na guitarra

Aumentar a velocidade da palhetada é algum compromisso que todo guitarrista deveria tiver consigo mesmo, não somente os principiantes. Uma vez que você aumenta a velocidade da palhetada, o seu perfil de tocar fica mais suave. Teus dedos parecem ficar mais leves e flexíveis, proporcionando mais liberdade no momento de tocar.

De fato, melhorar a rapidez da sua palhetada é uma eficiência que você definitivamente deve buscar evoluir sempre. Seus dedos irão flutuar através cordas facilmente.

Dicas para aumentar a velocidade da palhetada.

dicas de velocidade na guitarra

1- Pratique devagar

A maior-parte das pessoas sabe disso, mas não tem paciência para praticar devagar. maioria querem ser rápidos agora, não após. Porém, para ser rápido, você necessita começar devagar. Não ignore essa orientação, senão você será um guitarrista relaxado,Comece a praticar devagar e aumente sucessivamente sua velocidade. Certifique-se de posicionar a mão corretamente e manter uma ótima postura enquanto toca.

2- Use batida alternada

A técnica de palhetada mais utilizada para aumentar velocidade é a batida alternada. Há outras técnicas de palhetada, como o sweep picking, mas a palhetada alternada é a mais normal e cria um som diferente das outras técnicas.

Palhetada alternada significa segurar a palheta entre seu dedão e mão indicador, com a ponta da dedeira apontando para as cordas.

3- Utilize um metrônomo

Para tocar com precisão e atingir um nível de velocidade acima, você precisa tocar com um diapasão. Você pode comprar um metrônomo, diminuir um ou utilizar um metrônomo internet.Se desejar, utilize o nosso metrônomo internet para guitarra.

4- Evite tensão

Quando você pratica rápido, seus dedos ficam mais duros. A tensão reduz a velocidade, assim tente relaxar os dedos enquanto tu toca. Preste atenção constantemente nesse observação, para aumentar sua velocidade.

Esperamos que este artigo sobre dicas de velocidade na guitarra possa lhe ajudar grandemente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *